Kick-Off!

Olá pessoal, a um tempo eu estou com vontade de criar um cantinho para compartilhar um pouco dos meus conhecimentos em gerenciamento de projetos, principalmente em Microsoft Project. Até então eu vinha publicando conteúdo diretamente nas redes sociais e também em alguns canais da Memorável Eventos, minha produtora de eventos, mas resolvi criar este blog para deixar tudo mais organizado e separado!

Aqui você irá encontrar, principalmente, conteúdo relacionado à Gestão de Projetos, Seis Sigma e Microsoft Project. Se eu achar válido algum outro conteúdo específico, certeza que teremos por aqui também!

Para que este post não fique só na conversa e tenhamos um excelente Kick-Off, recomendo assistir a 1ª temporada do Memorável Inside, um programa que criamos no YouTube sobre organização de eventos e gestão de projetos. São 11 episódios desmembrando um pouquinho do PMBOK, com dicas úteis e práticas, e algumas entrevistas relacionadas ao universo da organização de eventos. Vale muito a pena!

Nos vemos por aí!

att,
Rubens do Carmo

Deixe um comentário

